Privacidade
 
A Interlaser garante o sigilo total das informações fornecidas, o número do cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
 
Os dados cadastrados têm como objetivo a segurança e a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de compra possível. Nosso banco de dados não será sob nenhuma hipótese vendido ou compartilhado.
 
O endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado no cadastro do cliente.
 
Para cancelar o recebimento dos nossos informativos, acesse seu cadastro em nosso site, no menu à esquerda clique em ?Mala Direta?, desabilite a caixa de seleção ?Newsletter Geral? e clique em continuar.
 
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
 
Telefone: (19) 3497-3444
E-mail: atendimento@interlasershop.com.br
 
 
 
Políticas do Site
 
Caro cliente aqui encontrará condições gerais aplicáveis a qualquer venda no site da Interlaser, ao gerar qualquer pedido/orçamento, está implícita a aceitação das condições relacionadas abaixo.
 
1. Pedido
 
A Interlaser aceita pedidos realizados através de sua página oficial www.interlasershop.com.br, assim como, criação e recepção de materiais para elaboração de produtos personalizados.
 
Os pedidos só serão gerados depois de aceitos pela Interlaser, mediante a emissão de Confirmação de Pagamento ou Confirmação de Realização de Orçamento.
 
 
 
 2. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
 
Os orçamentos e/ou ofertas somente serão válidos quando informadas por escrito e durante o prazo indicado.
 
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação, incluindo o valor de impostos e frete.
 
Para a segurança dos clientes Interlaser, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais e de entrega.
 
O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido, após a recepção e viabilidade de execução do layout, ou após a realização do orçamento.
 
Reservando-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.
 
 
3. Layouts, Materiais para Impressão e Reprodução
 
3.1 Layouts
 
Determinados produtos do site, como medalhas e troféus, poderão passar por um nível de personalização, para que atendam a necessidade do cliente.
 
Esse nível de personalização é limitado apenas ao âmbito do layout que será impresso na peça.  
 
 
3.2 Envio de Materiais para Impressão
 
 
Os materiais enviados pelo site da Interlaser em formato PDF/X1-a, passam pela Pré-Impressão, onde se constata a confirmação do pagamento do pedido e a viabilidade de impressão do arquivo enviado, os quais são validados pela nossa equipe de produção.
 
É de total responsabilidade do cliente, através do preview que a equipe de produção e atendimento ao cliente enviará, conferir e verificar se as informações contidas em seus arquivos estão corretas, assim como: área excluída pelo corte; área de aplicação do acabamento escolhido; orientação das páginas.
 
Com a aprovação da produção, a Interlaser se reserva no direito de não alterar qualquer informação dos arquivos enviados em PDF/X1 ? a; realizar nova conferência antes de produzir o material solicitado pelo cliente e/ou realizar qualquer tipo de interação manual com os arquivos enviados.
 
É de total responsabilidade do cliente assegurar-se de que os layouts enviados não sofrem restrição por marcas ou patentes registradas, direitos de uso de imagens, ou estejam protegidas por lei de alguma forma.
 
A Interlaser se reserva no direito de não produzir materiais que julgue de conteúdo ilegal, impróprio, imoral ou ofensivo.
 
 
3.3 Reprodução
 
A Interlaser se reserva no direito de não iniciar o processo de reprodução quando constatar erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em sua área de impressão.
 
Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser comunicadas à Central de Atendimento da Interlaser. Com a constatação de divergência, os prazos de produção de materiais serão reiniciados e, passam a contar a partir da data que o item for colocado em reprodução. 
 
 
4. Entrega
 
4.1 Formas de entrega
 
O cliente poderá optar por 2 tipos de entrega pelos Correios, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:
 
- PAC
- e-Sedex.
 
O cliente deve inspecionar o pacote no ato do recebimento. Caso haja sinais de avaria ou violação, a entrega deve ser recusada e o ocorrido deve ser informado à equipe de atendimento da Interlaser.
 
 
 
4.2 Prazos de Entrega
 
O prazo é calculado de acordo com o CEP e para entrega começa a ser contado em dias úteis a partir da comprovação de seu pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
 
Horário: de 2ª à 6ª feira das 8h às 18h.
 
O prazo é indicado na Confirmação do Pedido, salvo os itens que possuem layout personalizado, nesse caso o prazo de entrega será de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, desde que o layout já tenha sido enviado pelo cliente antes. Se o layout foi enviado em data posterior a confirmação do pagamento, o prazo de entrega irá considerar a essa data (de recebimento do layout) como início da contagem dos 5 dias úteis de prazo de envio.  
 
A Interlaser não se responsabiliza por insucessos na entrega, seja por cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento por terceiros em endereços comerciais e residenciais, mudança de endereço, áreas de risco, datas festivas, condições de tráfego, greves e desastres naturais.
 
 
5. Aceitação e devolução
 
5.1 Avaria
 
É de responsabilidade do cliente examinar o produto imediatamente após o recebimento e dentro do prazo de 24 horas. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
 
5.2 Produto em desacordo com o pedido
 
Caso seja constada divergência entre o pedido recebido e o layout aprovado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Interlaser no prazo de até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
 
Não serão aceitas devoluções de itens customizados que foram pré-aprovados.
 
 
5.3 Direito De Arrependimento
 
O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas.
 
Só serão aceitos produtos sem sinais de manuseio, que acompanhe a embalagem original e, não tenham passado por nenhum nível de personalização.
 
 
 
5.4 Procedimentos de devolução
 
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Interlaser, pelo telefone (19) 3497-3444  ou pelo e-mail atendimento@interlasershop.com.br, após o contato serão passadas as informações e procedimentos para a devolução.
 
A devolução não será aceita caso a mercadoria apresente indícios de uso, esteja avariada por dolo do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Interlaser se reserva o direito de nova cobrança de frete.
 
As substituições podem ocorrer em um prazo de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento da mercadoria. Nestes casos, o cliente receberá as informações e os procedimentos sobre a nova execução dos trabalhos (layout e impressão). 
 
 
5.4.1 Diferença entre o valor do produto trocado
 
Caso o novo produto tenha um valor maior que o que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Basta contatar a Central de Atendimento da Interlaser para receber todas as informações necessárias para esse procedimento.
 
Produtos com valor a menor: a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (cartão de crédito ? em até duas faturas subsequentes; boleto bancário ? nesse caso informar dados bancários a Central de Atendimento).
 
 
6. Reembolso de valores
 
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
 
- Cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento do cartão.
 
- Boleto Bancário
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento da Interlaser. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento, o cliente deverá ter em mãos os dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.
 
 
7. Garantia
 
Os produtos comercializados pela Interlaser possuem garantia de até 90(noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação. 
 
A Interlaser não concede garantia para casos de:
 
I-Danos originados pelo cliente;
 
II-Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente;
 
Todo o produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pela Interlaser que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado pelo cliente, a Interlaser fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.